Entrar X

Ativos adere ao programa Desenrola para facilitar negociação de dívidas e impulsionar a economia

Publicado 22/09/2023 00h00

Como parte do Conglomerado Banco do Brasil, a Ativos está comprometida em ajudar os cidadãos a restaurar a cidadania financeira

A Ativos tem a satisfação de comunicar sua adesão ao programa governamental Desenrola Brasil, que visa facilitar a negociação de dívidas, possibilitando que as pessoas recuperem seu poder de compra e equilíbrio financeiro.

Com uma vasta experiência no mercado de recuperação de crédito, a Ativos se posiciona como uma aliada essencial para os brasileiros que buscam retomar o controle de suas finanças. A inclusão no programa "Desenrola" representa mais um passo nesse compromisso, permitindo que a empresa ofereça benefícios excepcionais aos seus clientes.

O que é o programa Desenrola?

O "Desenrola" é uma iniciativa governamental que visa criar um ambiente propício para a renegociação de dívidas de forma acessível e favorável aos cidadãos. Com a participação da Ativos neste programa, os clientes da empresa poderão desfrutar de condições especiais de renegociação, incluindo descontos atrativos, prazos flexíveis e taxas de juros reduzidas.

Como negociar suas dívidas com a Ativos pelo Desenrola?

É bem fácil: para os clientes que atenderem os critérios e se enquadrarem no Faixa 1, basta acessar o site oficial do Programa: desenrola.gov.br. A data exata em que a plataforma estará disponível ainda não foi definida, mas a expectativa é que seja na primeira semana de outubro. Por enquanto, os interessados devem já se inscrever no gov.br. Sem esse cadastro, com nível mínimo Prata, não será possível acessar o sistema para realizar a renegociação.

Para os demais clientes, a Ativos preparou condições mais que especiais, para que também possam aproveitar para negociar suas dívidas, limpar o nome e retomar o poder de compra. As facilidades já estão disponíveis em negocieseusdebitos.com.br. A nossa equipe de atendimento também está pronta para orientar pelo 0800 644 3030 e ajudar os clientes a encontrarem a melhor solução para sua situação financeira.

A Ativos acredita a economia de um país é feita com a participação de todos, e estamos comprometidos em fazer parte dessa jornada de reequilíbrio financeiro ao lado de nossos clientes!