Entrar X

Composição da Diretoria Executiva

Publicado 01/10/2021 15h10

A Ativos Gestão é administrada por uma Diretoria, composta por três membros, designados Diretor-Presidente, Diretor Vice-Presidente e Diretor-Gerente, brasileiros, residentes no País, eleitos pela Assembleia Geral, para um prazo de gestão unificado de 2 anos, sendo permitidas até 3 reconduções consecutivas. Integram a Diretoria Executiva:

· Bruno Melo de Siqueira Vieira (Diretor-Presidente)
Diretor-Presidente. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Pernambuco – UPE. Possui MBA em Marketing e Gestão de Pessoas. É Executivo da área financeira, com mais de 20 anos de experiência em gestão negocial, tática e estratégica do segmento bancário, com grande experiência nos diversos segmentos – Pessoa Jurídica, Setor Público, Pessoa Física e Agronegócios. Atuação como gestor de rede de agências, de produtos e estratégia e Gerente Executivo na UCR – Unidade de Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do Banco o Brasil, atuando no desenvolvimento de produtos e soluções e gestão de canais.

· Pedro José Galhano de Oliveira (Diretor Vice-Presidente)

Diretor. Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Administrativas de Barra Mansa - RJ. Pós Graduado em Finanças das Empresas pelo Centro de Ensino Superior de Volta Redonda - RJ. Pós Graduado em Formação Geral e Desenvolvimento de Executivos pela Fundação Getúlio Vargas – RJ. Pós Graduado em Auditoria e Controladoria e pelo Centro de Ensino Superior de Volta Redonda – RJ. Especialização em Estratégia de Negócios Digitais e Inovação Bancária pela Escola de Negócios da PUC – Rio. Formado no Programa de Ascensão Profissional Executivos Banco do Brasil pela Business School. Ingressou no Banco do Brasil em 1987. Exerceu os cargos de Gerente Executivo na CBSS, Superintendente de Estratégia e Operações na Movera Grupo Elopar e Gerente de Soluções no BB.

· Cargo Vago (Diretor-Gerente)

 

 

Última atualização realizada em 30/06/2022.